Você Está Sendo Cobrado Por Testes COVID-19 Que Não Solicitou? Aqui Está O Que Você Precisa Saber



As reinfecções podem ocorrer dentro de 90 dias, o que pode dificultar saber se um teste positivo indica uma nova infecção. Considere consultar um profissional de saúde se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre suas circunstâncias. A cobertura do Medicare para muitos testes, itens e serviços depende de onde você mora. Esta lista inclui apenas testes, itens e serviços cobertos, não importa onde você more. Se o seu teste, item ou serviço não estiver listado, converse com seu médico ou outro profissional de saúde.



Por exemplo, você pode conversar com um médico sobre o controle do diabetes ou sobre a recarga de receitas sem ter que ir ao consultório dele. Ainda é importante se vacinar e ficar atualizado com os reforços, mesmo que você tenha tido COVID-19. Normalmente é recomendado esperar cerca de 90 dias após a recuperação do COVID-19 para tomar a vacina. O Programa de Flexibilidade de Hospitais Rurais do Medicare ajudou a aumentar o acesso aos cuidados, permitindo a abertura de hospitais de acesso crítico (CAHs) certificados nessas áreas necessitadas.

O Medicare Cobre Telessaúde Para COVID-19?



Se você usou um teste de antígeno, siga as recomendações da FDA para repetir o teste. Mesmo sem esta cobertura alargada, uma consulta de telessaúde normalmente custa menos do que uma consulta no consultório. O objetivo é mantê-lo em casa sempre que possível para diminuir o risco de exposição ao COVID-19 na comunidade. Além da franquia da Parte A, você está coberto por 100% dos custos hospitalares de internação durante os primeiros 60 dias. Depois disso, você deverá um valor de cosseguro de $ 371 ou superior, dependendo da duração da sua estadia.

  • Você pode estar se perguntando se o seu plano Medicare cobre testes para o novo coronavírus.
  • Também ajuda os médicos da linha de frente a permanecerem seguros enquanto tratam as pessoas.
  • Isso significa que há restrições a voluntários e funcionários não essenciais, restrições a visitantes, a menos que alguém esteja no fim da vida, e restrições a atividades em grupo e jantares comunitários.
  • Em resposta à pandemia de COVID-19, no entanto, o CMS renunciou às restrições aos CAHs para que possam alojar mais pacientes e prolongar as suas estadias conforme necessário.
  • O objetivo é mantê-lo em casa sempre que possível para diminuir o risco de exposição ao COVID-19 na comunidade.


Continue testando a cada 48 horas até obter dois negativos com 48 horas de intervalo. A Medicare também está a falar em expandir o acesso aos seus serviços de telessaúde para facilitar aos idosos ansiosos a revisão remota dos seus problemas de saúde com os médicos. E também pode começar a dispensar limites nas recargas de receitas – um passo fundamental que poderia permitir que mais idosos estocassem os medicamentos de que necessitam para se auto-isolarem melhor. Entretanto, os idosos são aconselhados a pedir aos seus prestadores que alterem as prescrições de 30 dias para fornecimentos de 90 dias, quando aplicável. Após um resultado de teste positivo, você pode continuar com teste positivo por algum tempo. Alguns testes, especialmente os testes PCR, podem continuar apresentando resultado positivo por até 90 dias.

Meu Teste, Item Ou Serviço Está Coberto?



O teste pode ser útil mesmo quando você não apresenta sintomas ou uma exposição recente ao COVID-19, como antes de um evento ou visitando alguém de maior risco. Faça o teste o mais próximo possível da hora do evento (pelo menos dentro de 1 a 2 dias) para ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre sua saúde e o risco de espalhar o COVID-19 para outras pessoas. Se você usar um teste de antígeno, siga as recomendações para repetir o teste para ter certeza de um resultado negativo. Além disso, alguns locais podem testar pessoas sem sintomas ou com exposição recente para ajudar a evitar que a COVID-19 se espalhe para outras pessoas, especialmente aquelas que apresentam maior risco de doença grave. A telessaúde permite que os beneficiários recebam uma gama mais ampla de serviços de saúde prestados por médicos, sem ter que se deslocar até um estabelecimento de saúde. Também ajuda os médicos da linha de frente a permanecerem seguros enquanto tratam as pessoas. Médicos, enfermeiros, psicólogos clínicos e assistentes sociais clínicos licenciados podem prestar serviços de telessaúde por telefone e chat de vídeo.

  • O teste pode ser útil mesmo quando você não apresenta sintomas ou uma exposição recente ao COVID-19, como antes de um evento ou visitando alguém de maior risco.
  • Na verdade, os idosos são aconselhados a adiar todas as consultas médicas não essenciais neste momento, uma vez que ir ao consultório médico não só aumenta o risco de interagir com alguém que tem COVID-19, mas também de contrair germes em geral.
  • Sua amostra geralmente será coletada por um profissional de saúde e transportada para um laboratório para teste.
  • Eles são um tipo de teste de amplificação de ácido nucleico (NAAT), que tem maior probabilidade de detectar o vírus do que os testes de antígeno.
  • Entretanto, os idosos são aconselhados a pedir aos seus prestadores que alterem as prescrições de 30 dias para fornecimentos de 90 dias, quando aplicável.
  • Se você usar um teste de antígeno, siga as recomendações para repetir o teste para ter certeza de um resultado negativo.


O objetivo do bamlanivimabe e do casirivimabe-imdevimabe é ajudar a prevenir a hospitalização. Esses medicamentos devem ser administrados por um profissional de saúde em um ambiente como um hospital ambulatorial ou centro de infusão. Os profissionais de saúde também devem monitorar as pessoas imediatamente após receberem esses medicamentos. Se você não tiver certeza sobre a gravidade dos seus sintomas ou quando poderá encerrar o isolamento, converse com seu médico. É importante observar que, embora este artigo discuta o que fazer após um teste positivo para COVID-19, é possível ter COVID-19 e um teste negativo, especialmente em testes caseiros e/ou no início da infecção. Se você tiver sintomas, tiver sido exposto ao COVID-19 ou tiver motivos para acreditar que possa tê-lo, siga os protocolos adequados, mesmo que obtenha um resultado negativo. Um teste de COVID-19 negativo significa que o teste não detectou o vírus, mas isso não exclui que você possa estar com uma infecção.

Leia Isso A Seguir



Você pode estar se perguntando se o seu plano Medicare cobre testes para o novo coronavírus. A boa notícia é que você está coberto para testes de coronavírus se estiver inscrito no Medicare. A maioria das pessoas se recuperará do COVID-19 com repouso, líquidos e medicamentos de venda livre. Quando estiver doente, tome medidas para proteger outras pessoas, como usar máscara, lavar as mãos e distanciar-se socialmente. Ocasionalmente, alguns testes, especialmente PCRs, podem continuar a mostrar um resultado positivo durante algum tempo (até 90 dias), o que pode dificultar saber se ocorreu uma nova infecção após uma infecção anterior. Eles podem informá-lo, com base no seu histórico de saúde e sintomas, se precisarem vê-lo ou se forem necessárias outras ações. Idosos e pessoas com doenças crónicas correm maior risco de desenvolver complicações respiratórias graves devido à COVID-19.

CDC Considering an End to COVID Isolation: Get Your Free Tests While You Still Can – CNET

CDC Considering an End to COVID Isolation: Get Your Free Tests While You Still Can.

Posted: Tue, 20 Feb 2024 08:00:00 GMT [source]



Felizmente, o Medicare já possui um sistema que permite que os idosos se conectem com prestadores de serviços médicos no conforto e segurança de casa – seus serviços de telessaúde. Idosos que desejam monitorar sua saúde sem realmente ir a um consultório médico podem fazer um check-in virtual por telefone ou chat de vídeo, que o Medicare cobrirá. E aqueles que estão preocupados com a possibilidade de estarem infectados com a COVID-19 podem discutir os seus sintomas remotamente e receber conselhos instantâneos sobre o que fazer.

O Medicare Cobre Testes De Coronavírus Se Você Estiver Em Uma Casa De Repouso?



Eles podem ajudá-lo a entender por que você precisa de determinados exames, itens ou serviços e se o Medicare os cobrirá. Um dos aspectos mais perigosos da COVID-19 é a sua capacidade de propagação mesmo quando os portadores não apresentam sintomas. Como tal, os idosos hoje em dia precisam de praticar o distanciamento social – mantendo-se afastados de multidões para evitar a exposição a germes.

  • Se houver aumentos nos casos de COVID-19, os hospitais podem atingir a capacidade máxima.
  • O distanciamento social pode ser difícil de alcançar em ambientes tão próximos, mas é necessário envidar todos os esforços para diminuir o risco de exposição a este vírus contagioso.
  • A cobertura do Medicare para muitos testes, itens e serviços depende de onde você mora.

https://shopping4cbd.co.uk
Viviana