Cuidados De Saúde Para Adultos Transexuais E Não Binários



Os cuidados de afirmação de género (GAC) são uma forma vital de cuidados de saúde para pessoas transgénero, fluidas de género, não binárias e intersexuais. Abrange serviços médicos, não médicos, cirúrgicos e não cirúrgicos, cuidados de saúde mental e apoio social. Se ainda não o fez, estabelecer cuidados com um terapeuta ou psiquiatra de apoio pode ajudar a fornecer um caminho para o acesso à terapia hormonal de afirmação de género (GAHT) e outras intervenções médicas. No entanto, existem padrões de cuidados baseados em evidências para garantir que ninguém, independentemente da sua idade, sofra quaisquer alterações permanentes e irreversíveis sem consentimento informado e consulta cuidadosa com prestadores de cuidados médicos e de saúde mental. Quando pais, cuidadores e professores apoiam a jornada de um jovem transgénero em transição, estão a ajudá-lo a viver autenticamente e a crescer e tornar-se na pessoa que devem ser – tal como fazem todas as outras crianças e adolescentes da sua idade.



A adolescência é normalmente o momento em que todos os jovens começam a desenvolver autonomia e independência e a aprender sobre si próprios e a sua identidade, à medida que se preparam para a vida adulta. Quando os pais e as famílias apoiam os seus filhos através de ações como respeitar as suas opiniões, mostrar interesse nas suas atividades e interesses e proporcionar um lar amoroso, afirmativo e de confiança, isso pode contribuir muito para garantir que eles se desenvolverão com sucesso e se tornarão adolescentes felizes e saudáveis. Nestes casos, os bloqueadores da puberdade podem ser prescritos pelos médicos no início da puberdade, em consulta com a criança, os seus pais e terapeutas, a fim de impedir temporariamente o corpo de passar pelas alterações físicas e de desenvolvimento indesejadas da puberdade. São utilizados para dar aos jovens tempo para continuarem a explorar a sua identidade de género antes de potencialmente passarem para cuidados mais permanentes relacionados com a transição quando forem mais velhos. O GACM funciona melhor quando os recursos são integrados – serviços médicos, de saúde mental e sociais, incluindo apoios específicos para pais e famílias.

Mudanças No Cabelo E No Corpo



Quando a legislação tenta regular quem pode aceder a cuidados de afirmação de género, está a inserir batalhas políticas em conversas privadas e pessoais entre pais e seus filhos, e pacientes e seus médicos. Estas leis não tratam de segurança – pois é clara a segurança, a eficácia e a natureza salvadora de vidas dos cuidados de afirmação de género para jovens e adultos transexuais e não binários. Em vez disso, ao ignorarem uma riqueza de provas científicas e o apoio esmagador da comunidade médica, estes legisladores estão a tentar consagrar a discriminação na lei. Em vez de proteger as crianças, estas leis impedem os pais e os jovens de tomarem decisões médicas informadas e os médicos e prestadores de cuidados de saúde de prestarem cuidados de melhores práticas aos seus pacientes. Por outro lado, as mulheres trans que utilizam terapia com estrogénio para manter os seus níveis hormonais oferecem-nos uma forma de compreender os efeitos da menopausa e o seu tratamento. Mulheres trans que suprimiram totalmente seu perfil hormonal endógeno por meio do uso de bloqueadores ou cirurgia podem apresentar sintomas de menopausa se seus hormônios forem interrompidos. O Centro de Excelência para Saúde Transgênero da UCSF estudou como as mulheres cisgênero são frequentemente orientadas a evitar a terapia hormonal de longo prazo para a menopausa, mas tais limitações normalmente não se aplicam às mulheres transgênero.

  • Estamos tornando nossas práticas mais acolhedoras para pacientes LGBTQ, desde aprender como prescrever terapia hormonal até ajudar os pacientes a encontrar métodos anticoncepcionais que se adaptem à sua identidade de gênero e necessidades de estilo de vida.
  • A terapia hormonal é normalmente supervisionada por um especialista no sistema endócrino (hormonal), chamado endocrinologista.
  • Mais pessoas estão se identificando como transgêneros ou não binárias e buscando informações – incluindo informações sobre cuidados de afirmação de gênero e, principalmente, medicamentos.
  • Também é comum que pessoas trans não sejam questionadas sobre sua anatomia e alterações relacionadas.
  • O GAC precoce também é vital para adolescentes trans e não binários em termos de apoio à saúde mental, bloqueadores da puberdade e terapias hormonais precoces.


Fomos projetados para oferecer cuidados de saúde com baixas barreiras, para que possamos atender o maior número possível de pessoas trans. Estamos planejando expandir esses serviços porque sabemos como os cuidados de saúde podem mudar a vida de nossa comunidade. Os cuidados de afirmação de género, conforme definidos pela Organização Mundial de Saúde, abrangem uma série de intervenções sociais, psicológicas, comportamentais e médicas “destinadas a apoiar e afirmar a identidade de género de um indivíduo” quando esta entra em conflito com o género que lhe foi atribuído no nascimento.

Qual É O Impacto Do Apoio Parental — Ou Da Falta De Apoio — Nos Jovens Transexuais?



Mas um número crescente de legisladores, incluindo no Iowa, vê alguns cuidados de afirmação de género como medicamente inadequados para os jovens e até como uma forma de abuso infantil. Iowa está entre os 15 estados que promulgaram ou estão considerando leis para proibir certos tratamentos de afirmação de gênero para jovens e para impor penalidades aos profissionais de saúde que os fornecem, de acordo com o Instituto Williams da Faculdade de Direito da UCLA, na Califórnia. Clair Kronk, PhD, pós-doutoranda em informática médica na Escola de Medicina de Yale, passou por muitos casos de transfobia ao procurar serviços de saúde. Suas experiências variaram de erros de gênero a lidar com profissionais que atribuem a sua terapia hormonal a problemas médicos não relacionados. O GAC precoce também é vital para adolescentes trans e não binários em termos de apoio à saúde mental, bloqueadores da puberdade e terapias hormonais precoces.



Depois destes bloqueadores da puberdade, os pacientes podem receber hormonas – alguns dos quais não são reversíveis – que induzem características alinhadas com a identidade de género do paciente. O processo de acesso a cuidados de afirmação de género pode diferir de estado para estado e de hospital para hospital, devido às diferenças nas leis estaduais sobre quem pode aceder a cuidados de afirmação de género e quando. Mas, em geral, os pacientes transexuais (juntamente com as suas famílias, se forem menores de 18 anos), começarão por visitar um prestador de cuidados de saúde ou uma clínica especializada em cuidados de afirmação de género. Alguns podem ser encaminhados para esta clínica depois de revelarem pela primeira vez a sua disforia de género a um prestador de cuidados primários ou terapeuta, e outros podem começar com uma clínica de género. Os cuidados de afirmação de género são sempre prestados de forma adequada à idade e baseados em evidências, e as decisões de prestação de cuidados são tomadas em consulta com médicos e pais.

Receba As Últimas Novidades Sobre Saúde Da Mulher E Cuidados De Afirmação De Gênero



Representando coletivamente mais de 1,3 milhão de médicos nos Estados Unidos, todas as principais organizações médicas e de saúde mental – incluindo a Associação Médica Americana, a Academia Americana de Pediatria e a Associação Americana de Psicologia – reconhecem que é clinicamente necessário apoiar as pessoas na afirmação de seus identidade de gênero. Os cuidados de afirmação de género são clinicamente necessários para o bem-estar de muitas pessoas transgénero e não binárias que apresentam sintomas de disforia de género, ou angústia que resulta de a identidade de género não corresponder ao sexo atribuído no nascimento. Os cuidados de afirmação de gênero ajudam as pessoas trans e não binárias a viver aberta e autenticamente como elas mesmas. Tal como qualquer outra forma de cuidados de saúde, também ajuda pessoas transgénero e não binárias a viver vidas seguras e saudáveis. O ambiente social que precisamos de co-criar é aquele em que a experiência de todos relativamente à sua identidade e expressão de género seja afirmada, apoiada e celebrada. Adolescentes que se identificam como transgêneros e têm pelo menos uma pessoa que os apoia em sua vida relatam significativamente menos sofrimento do que aqueles que apenas experimentam rejeição. Em comunidades com elevados níveis de apoio, descobriu-se que as famílias que não apoiavam tendiam a aumentar o seu apoio ao longo do tempo, levando a uma melhoria dramática nos resultados de saúde mental entre os seus filhos que se identificaram como transexuais.

  • Os cuidados de afirmação de género (GAC) são uma forma vital de cuidados de saúde para pessoas transgénero, fluidas de género, não binárias e intersexuais.
  • O Centro de Excelência para Saúde Transgênero da UCSF estudou como as mulheres cisgênero são frequentemente orientadas a evitar a terapia hormonal de longo prazo para a menopausa, mas tais limitações normalmente não se aplicam às mulheres transgênero.
  • O ambiente social que precisamos de co-criar é aquele em que a experiência de todos relativamente à sua identidade e expressão de género seja afirmada, apoiada e celebrada.
  • Essas empresas de assistência médica focadas em transgêneros oferecem assistência médica virtual, incluindo terapia hormonal de afirmação de gênero por correio.
  • São utilizados para dar aos jovens tempo para continuarem a explorar a sua identidade de género antes de potencialmente passarem para cuidados mais permanentes relacionados com a transição quando forem mais velhos.


Verifique novamente se esses profissionais de saúde listam cuidados de saúde para transgêneros ou LGBTQ em sua biografia online. Os hormônios de afirmação de gênero normalmente não são prescritos até que a pessoa tenha pelo menos 18 anos de idade. Embora os adolescentes possam receber hormônios de afirmação de gênero a partir do final da adolescência, isso só é feito com a aprovação do médico, consentimento dos pais e consentimento informado do adolescente em questão, e é normalmente reservado para aqueles adolescentes que usaram bloqueadores da puberdade e/ou socialmente transitou por algum tempo. Quando as mulheres trans param o tratamento hormonal, seus corpos reagem da mesma forma que as mulheres cis, porque ambos envolvem uma queda repentina nos níveis de estrogênio. Como tal, apresentam efeitos secundários e sintomas típicos da menopausa (ondas de calor/suores nocturnos, alterações de humor, dificuldades de sono), mesmo que a causa seja diferente.

Terapia Hormonal Feminizante



Por outro lado, as alterações naturais no perfil hormonal que ocorrem à medida que as mulheres cisgénero envelhecem podem oferecer uma orientação para uma transição de género segura e bioidêntica em mulheres trans mais velhas. O fato de as mulheres transexuais poderem escolher se querem ou não entrar na menopausa oferece um caminho para todas as pessoas com esse perfil hormonal, independentemente da identidade de gênero. Um estudo recente do Projeto Trevor mostra que os jovens transexuais com acesso a hormonas de afirmação de género têm taxas mais baixas de depressão e correm menor risco de suicídio. Um estudo da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford descobriu que os resultados positivos em saúde mental foram maiores para pessoas trans que tiveram acesso a hormônios de afirmação de gênero quando adolescentes, em comparação com aquelas que os acessaram quando adultos.

  • Em todas as fases, os pais, os jovens e os profissionais médicos tomam decisões em conjunto, e nenhuma intervenção médica permanente acontece até que uma pessoa trans tenha idade suficiente para dar um consentimento verdadeiramente informado.
  • Junte-se a nós participando de um diálogo significativo sobre as melhores práticas para crianças com diversidade de gênero para melhorar a qualidade de vida, reduzir as disparidades de saúde mental e, através de uma lente interseccional, ajudar as crianças historicamente mais marginalizadas a alcançarem sua saúde ideal.
  • Para as crianças em particular, o momento das intervenções baseia-se em vários factores, incluindo o desenvolvimento cognitivo e físico, bem como o consentimento dos pais.
  • Mas um número crescente de legisladores, incluindo no Iowa, vê alguns cuidados de afirmação de género como medicamente inadequados para os jovens e até como uma forma de abuso infantil.

cbd asylum 15 1500mg oil 10ml buy 1 get 2 free