Travesseiros Para Crianças: São Seguros?



Se seu filho tem menos de 2 anos e ainda dorme no berço, mantenha-o longe de travesseiros, brinquedos, cobertores e outros perigos de asfixia. Isso mudará quando eles crescerem e fizerem a transição para a cama de uma criança. Os pescoços das crianças estão se desenvolvendo e precisam de um bom suporte para o alinhamento adequado da coluna vertebral. Existem vários motivos pelos quais a AAP e outras organizações médicas importantes não recomendam o uso de travesseiros, bem como de quaisquer itens estranhos no espaço de dormir do bebê.



De acordo com a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo (CPSC), os pais geralmente podem introduzir um travesseiro na cama de seus filhos por volta dos 18 meses de idade. Antes disso, superfícies macias e superlotação no ambiente de sono de uma criança podem aumentar o risco de síndrome de morte súbita infantil (SMSL). Travesseiros – bem como cobertores soltos, edredons, brinquedos de pelúcia e protetores de berço recentemente proibidos – criam um risco de sufocamento para os bebês. É por isso que nós, especialistas, aconselhamos que os bebês durmam sem nada no berço (além de um lençol ajustado) até completarem pelo menos um ano de idade. Os travesseiros podem cobrir o rosto do bebê ou causar superaquecimento – outro fator de risco de morte súbita infantil.

Quando Meu Filho Pode Usar Um Travesseiro?



Além disso, são preferidas almofadas com material não tratado e qualidades hipoalergénicas, especialmente se o seu bebé tiver pele sensível. As crianças que ainda dormem no berço não devem precisar de travesseiro, e pode ser perigoso dar-lhes um no berço. As almofadas também podem ser usadas como mecanismo de fuga para ajudar as crianças a sair do berço.



A quantidade de preenchimento é, portanto, importante, pois determina a sustentação. O preenchimento de travesseiros infantis pode variar de materiais naturais, como algodão e fibra, a sintéticos, como espuma e poliéster.

Considerações Materiais



Ao preparar o espaço para dormir do seu bebê, você provavelmente está se perguntando o que precisa fazer para garantir que seja aconchegante e seguro. Existem tantos produtos de berço fofos no mercado, e você pode não ter certeza do que é melhor incluir. Por exemplo, pode não estar claro para você se é seguro manter um travesseiro no berço ou berço do seu bebê. Travesseiros nunca são aconselháveis ​​para uso infantil, mas se seu filho ainda dorme no berço, você pode usar um travesseiro se atender aos requisitos de segurança acima. No entanto, você pode querer conversar com seu médico para confirmar se seu filho está pronto para esta etapa. Se seu filho dorme profundamente, não há necessidade de pressa em introduzir um travesseiro, independentemente de ele dormir no berço ou na cama.

  • Isso significa que não há travesseiros, cobertores, amores ou outros itens que possam representar risco de asfixia ou estrangulamento.
  • No entanto, mesmo as crianças até aos 18 meses de idade podem ter dificuldade em afastar-se dos riscos de asfixia se ficarem presas.
  • Algumas almofadas infantis podem ser abertas para que você possa adicionar ou remover preenchimento para fazer ajustes.
  • Este design minimiza o risco de asfixia, ao mesmo tempo que fornece o suporte necessário para a cabeça e pescoço.


As almofadas na área de dormir de uma criança pequena podem aumentar o risco de asfixia, especialmente se a criança ainda tiver menos de 18 meses de idade. O material e a firmeza da almofada são elementos cruciais a considerar na escolha de uma almofada segura para uma criança pequena. Ao apresentar um travesseiro, lembre-se de que promover um ambiente de sono seguro continua sendo a principal prioridade.

Estabelecendo Um Ambiente Seguro Para Dormir



Quando uma criança com menos de um ano de idade morre inesperadamente sem uma causa clara, isso é conhecido como síndrome da morte súbita infantil, ou SIDS. A maioria dos casos acontece durante o sono, portanto, embora os especialistas não saibam exatamente por que isso acontece, muitas vezes presume-se que um ambiente de sono inseguro tenha sido um fator contribuinte. Ao escolher o primeiro travesseiro do seu filho, certifique-se de que seja firme e de tamanho adequado. Você pode descobrir que este é um caso de tentativa e erro até encontrar um travesseiro que funcione bem para seu filho. Hoje, há uma variedade de materiais de enchimento usados, incluindo penas, espuma viscoelástica, trigo sarraceno e enchimento de fibra, e o que você escolher é em grande parte uma questão pessoal. Eles são muito moles para uma criança pequena e um gatilho comum para quem sofre de alergias.

  • Os bebês têm muito menos força na cabeça e no pescoço do que os adultos ou crianças mais velhas, portanto, dormir com um travesseiro não é seguro.
  • Introduzir um travesseiro na hora certa pode melhorar o conforto e a qualidade do sono do seu filho.
  • Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre travesseiros infantis e hábitos de sono.
  • Travesseiros podem ajudá-los a dormir melhor, mas peça feedback ao seu filho sobre como ele está dormindo e observe seu humor.
  • As almofadas na área de dormir de uma criança pequena podem aumentar o risco de asfixia, especialmente se a criança ainda tiver menos de 18 meses de idade.


Algumas almofadas infantis podem ser abertas para que você possa adicionar ou remover preenchimento para fazer ajustes. Como as necessidades e preferências das crianças mudam à medida que crescem, o ajuste pode ser um bônus que permite personalizar melhor o travesseiro para maior conforto e suporte. O preenchimento consiste em espuma viscoelástica de corte transversal e microfibra para fornecer suporte médio firme e, ao mesmo tempo, maximizar o conforto.

Quantos Anos O Seu Bebê Tem?



As crianças que ficam com calor facilmente durante o sono devem achar o Lilypad confortável, já que o látex e a sumaúma retêm o mínimo de calor. A capa também é composta por algodão, que possui propriedades respiráveis ​​naturais. Maria Medeles, pediatra especializada em apneia do sono do Hospital John Hopkins, sugere que uma criança geralmente pode ser introduzida com segurança no uso de travesseiros a partir dos 2 (3) anos de idade. Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre travesseiros infantis e hábitos de sono. Respondemos a essas perguntas de forma concisa para fornecer mais apoio aos pais que navegam nesta fase do desenvolvimento de seus filhos. Fornecer um travesseiro confortável e de apoio para seu filho é apenas uma maneira de estimular seu desenvolvimento geral. Incentive hábitos de sono saudáveis, estabelecendo um horário de sono consistente e uma rotina de hora de dormir que incorpore atividades calmas e relaxantes, como ler uma história antes de dormir ou ouvir música suave.

  • Um travesseiro grosso pode ser desconfortável para o pescoço e a coluna do seu filho, que ainda estão em desenvolvimento.
  • Estabeleça um horário regular de sono, crie uma rotina relaxante na hora de dormir, incentive a atividade física durante o dia e proporcione um ambiente de sono confortável e seguro, incluindo um travesseiro adequado à idade.
  • Além disso, se o seu filho tiver uma boa noite de sono, é provável que você também tenha.
  • Quando tiverem idade suficiente para dormir na cama, eles também poderão levar bichos de pelúcia com eles.

https://primaryorganicscbd.com
BSX by GLAS vape
vape stores