O Que É Mão De Abacate?



Quanto mais você esperar, disse Smith, menor será a probabilidade de os cirurgiões conseguirem reparar de ponta a ponta. “Se você esperar, o músculo se retrai e não conseguimos mais fixar o tendão com tanta facilidade. Isso significa que você provavelmente precisará de duas cirurgias”, disse ela. Sem ele, você pode não conseguir mover os dedos normalmente ou segurar com força, o que pode ter um efeito negativo na sua qualidade de vida a longo prazo.



Normalmente, a zona 1 começa na parte mais distal dos dedos e depois desce até o pulso. Os tendões que correm ao longo da superfície palmar da mão flexionam os dedos e o pulso. Existem outras funções dos tendões dos polegares e do pulso que ajudam nos movimentos motores finos.

Recursos De Saúde



Os que estão nas costas da mão ajudam a estender os dedos e o pulso. No entanto, a maioria das pessoas usa facas afiadas ao lidar com abacates, o que significa que há um risco maior de ferimentos mais graves. Primeiro – depois que alguém corta o abacate ao meio, tenta tirar o caroço com a faca e ele escorrega e corta a mão.

  • Corte cuidadosamente o abacate ao meio, longitudinalmente, ao redor do caroço (ou semente), com a fruta plana sobre a tábua.
  • Se você for vítima de uma mão de abacate – ou de qualquer outro ferimento cortante – aplique imediatamente pressão direta com os dedos com uma toalha limpa ou gaze e eleve a área ferida.
  • Seu terapeuta pode orientá-lo em diferentes deslizamentos, dependendo de quais nervos ou tendões foram danificados.
  • Lesões da zona 5 são ainda menos raras com lesões de abacate, pois envolvem mais o pulso.


Ao usar essas regras de bom senso na cozinha, você pode continuar saboreando abacates com segurança e evitar uma ida à sala de cirurgia para uma cirurgia nas mãos. Lesões nas mãos podem ser assustadoras devido à quantidade de sangue que pode sair da ferida. “Se um dos principais vasos sanguíneos for lesionado, a quantidade de sangue costuma ser a coisa mais assustadora para os pacientes”. Você pega um abacate, pega uma faca e começa a cortá-lo na mão – parece bastante normal, certo? Na verdade, uma em cada quatro pessoas vai ao pronto-socorro devido a lesões nas mãos. Muitas pessoas adoram abacates e eles podem ser uma grande parte de uma dieta saudável.

Como Ocorre A Mão Do Abacate?



“Se você toca uma mesa ou um cachorro, você sabe imediatamente o que está tocando por causa da sensação nos dedos.” A força da sua mão vem dos músculos do antebraço, que estão ligados às pontas dos dedos por meio de tendões que percorrem o pulso. Os principais nervos da mão ficam na parte frontal da mão, perto da pele. Chama-se “mão de abacate”, e os fãs da fruta – famosos ou não – estão sentindo os efeitos hoje em dia quando cortam as mãos ou os dedos enquanto tentam fatiar o abacate. Seu período de recuperação pode variar de semanas a meses, dependendo do procedimento.



Claro, muitas pessoas cortam abacates diariamente sem problemas. Mas, mesmo que você tenha um bom histórico de corte de abacate com um método não convencional, Kino diz que é importante ser inteligente ao cortar a fruta. “Tentar evitar lesões colocando o abacate no chão e cortando-o da mão – nunca na direção dele – é muito mais sensato e seguro”, diz ele. A mão do abacate acontece quando uma pessoa usa uma faca para remover o caroço do abacate, mas, em vez disso, corta o fruto nas mãos ou nos dedos.

Especialidades



Além disso, o Dr. Smith recomenda usar uma colher para retirar a grande semente de abacate do meio da fruta, em vez de usar uma faca. Nos casos descritos acima, peça a alguém que o leve ao pronto-socorro mais próximo para atendimento médico. Uma lesão na mão do abacate pode se apresentar de maneira muito semelhante. Se você trabalha com um fisioterapeuta antes da cirurgia, o objetivo pode ser reduzir a dor e controlar o inchaço.

  • Mas, mesmo que você tenha um bom histórico de corte de abacate com um método não convencional, Kino diz que é importante ser inteligente ao cortar a fruta.
  • Chama-se “mão de abacate”, e os fãs da fruta – famosos ou não – estão sentindo os efeitos hoje em dia quando cortam as mãos ou os dedos enquanto tentam fatiar o abacate.
  • Com qualquer lesão, você deseja aquecer as articulações e os músculos.
  • Muito alongamento ou movimentos agressivos no início podem danificar o local da cirurgia.
  • No entanto, um ferimento na mão do abacate pode resultar em danos permanentes se não for tratado adequadamente.
  • Claro, muitas pessoas cortam abacates diariamente sem problemas.


Uma lesão na mão do abacate ocorre quando alguém está cortando e preparando um abacate. Normalmente, existem duas maneiras pelas quais essa lesão ocorre. Dr. Smith enfatizou que se você cortar a palma da sua mão com uma faca, você deve consultar um médico imediatamente. “Quanto mais cedo você chegar para ver alguém, melhor”, disse Smith. “A razão para isso é que, se a lesão for nova, é mais provável que possamos repará-la principalmente – o que significa que podemos suturar as extremidades dos tendões, nervos e artérias”. Esta abordagem permite um melhor resultado, reabilitação precoce e cura mais rápida.

Como Tratar A Mão Do Abacate Em Casa



Se a sua lesão fizer com que você perca a função ou a sensação da mão, provavelmente será necessária uma cirurgia e terapia da mão. Embora possa parecer um termo ridículo, o que está sendo apelidado de mão de abacate é um ferimento muito real causado pelo corte inadequado da fruta. Na verdade, os serviços de emergência estão observando um aumento nesse tipo de ferimento, provavelmente resultado da popularidade do superalimento. Em seguida, coloque o abacate em uma tábua de corte limpa e estável e corte a casca até o caroço em toda a volta da fruta. Afaste as duas metades do abacate fatiado uma da outra e puxe suavemente para separá-las. Se você se machucar ao cortar um abacate, pressione o ferimento com uma gaze ou uma toalha limpa para ajudar a estancar ou retardar o sangramento.

  • Lesões nas mãos do abacate variam de arranhões na lâmina a cortes graves que podem danificar nervos, músculos e tendões.
  • Junto com esses efeitos negativos à saúde, as infecções também podem causar mais lesões nos tendões, músculos e nervos.
  • Depois de ter progredido nos estágios iniciais, a reabilitação pode levar de semanas a meses.
  • Para evitar ferimentos, sempre use ferramentas e técnicas adequadas ao cortar.

vaporesso gt cores gt4 coil 0 15o